XL NUNCA MAIS!!!!!

terça-feira, 9 de outubro de 2007

Irritada, anciosa, com apetite por guloseimas e ainda por cima com um resto de gripe, é assim que me sinto....
Também tenho descuidado da minha dieta, estou sem paciência, nem sequer tenho feito a minha caminhada, tomara que esta fase passe logo, pois a última coisa que quero é recuperar os 2 Kg que já perdi.
Passei aqui para agradecer as felicitações pelo meu aniversário e mostrar-vos 2 dos presentes que recebi....

Ganhei esses tenis maravilhosos da Nike e um stepper, para poder exercitar-me nos dias de chuva, já não tenho desculpa certo?

Amigas agora vou indo, amanhã vou tentar passar nos vossos blogs.

beijokas

10 Comentários:

Blogger  disse...

Amiga querida,
Cadê você??
Tô com saudades!!
Beijos.

12 de outubro de 2007 às 15:46  
Anonymous Anónimo disse...

Oi querida!!! Sei bem como é essa vontade de comer doida, aff, mas a gente vence isso, eu tenho um stepper tbm sabia, mas confesso que mal usei ele e olha que vai fazer um ano, nossa, preciso me exercitar urgentemente viu. Vamos juntas nessa!!! Beijossssssssss

13 de outubro de 2007 às 07:11  
Blogger Valentina disse...

Oie, vim te fazer uma visita, vc está tão longe, moro em Bsb, a chance de falar tão distante é mágica...meu aniversário é 6 de outubro, somos librianas, vc tb é inconstante? beijos

13 de outubro de 2007 às 14:33  
Blogger Valentina disse...

voltei pra falar pra vc como os seus tênis são bonitos!!!!

13 de outubro de 2007 às 14:35  
Anonymous Anónimo disse...

Su!
Amei ter te conhecido!
Ah! Parabens atrasado serve tbm?? Espero que sim...
Vc está em Portugal né? Tenho ótimos amigos aí, inclusive meu pai biológico mora ai...
Bem, passada a maresia de coisas ruins, mestruação e irritação e etc..etc...é hora que levantar a cabeça e dar a volta por cima...ainda bem que ficamos mestruada 4 dias no mês,,,senão...aff!
Ah! Quase ia me esquecendo...Vc é bonita pacas menina!
Não se esqueça disso!
Bjos

15 de outubro de 2007 às 03:24  
Blogger  disse...

Oi Su,
Passando aqui pra dizer que, te indiquei pra uma brincadeira, passa lá no meu blog pra ver.
Beijos.

15 de outubro de 2007 às 10:21  
Blogger Ana in UK disse...

Tenho um step igual e nem o uso muito, que vergonha, com uma coisa tão boa em casa, ando a gastar dinheiro no ginásio, enfim...
Aproveita que isso faz super bem às pernas, mas faz esse exercicio agarrada a uma porta ou qq coisa para te equilibrares melhor e não prejudicar a coluna (conselho de um prof de gym)

Jinhux

16 de outubro de 2007 às 10:42  
Blogger Karina Sensales disse...

Não entre nesse ciclo vicioso que ele nos prende de tal forma que fica difícil de sair depois. Boa semana para você!
Beijos
Kari

16 de outubro de 2007 às 13:26  
Blogger Zana disse...

Olá Susana.
Xeguei ao teu blog através de outros meus amigos.
Tb estou na mesma luta que tu.
Gostei do teu cantinho tá mto bonito.
Tpm é do pior, e eu tb ataco chocolates como esses aí da foto.lol
Vou-te linkar para te vir visitar mais vezes ok?
Mta força
Tb serás bemninda ao meu cantinho.
Bjs

23 de outubro de 2007 às 02:19  
Blogger Ana in UK disse...

Um Santo Natal para ti e para a familia..

Jinhux

24 de dezembro de 2007 às 08:54  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial