XL NUNCA MAIS!!!!!

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Estou doi doi....

Hoje acordei com as vias respiratórias inflamadas, sabem aquela sensação de que algo vos está a arranhar a garganta, pois é, é essa mesmo, estou até com dificuldades em engolir. Já fui à farmácia e estou a tomar o Maxilase, espero que amanhã já esteja melhor, pois faço anos e não me apetecia nada passar o meu aniversário doente. A juntar a este mal estar todo, também a menstruação está para chegar e está a deixar-me muito em baixo. Falando em menstruação, vocês perdem algum peso nessa altura? A mim além de me inchar a barriga, dificilmente perco peso. Beijos a todas Susana

4 Comentários:

Blogger Nina disse...

Acordei assim tbm amiga! Mas quase me droguei de tando FLOGORAL que eu expreei na minha garganta...
Bem,ante de mais nada, deixa eu me apresentar.
Sou Nina!
Estou te visitando pela primeira vez...
E olha, nãose preocupe e nem chegue perto da balança qdo estiveres mestruada, não vale a pena se estressar nessa época com a alteração de peso, pois nada é real...tanto que na minha academia ou nas minhas consultas médicas sempre que eu estou mestruada eles não me pesam...ou 1 semana antes, ou 1 depois...
Te espero lá no meu blog!
Bjos
http://www.ninarevoluocionando.zip.net

3 de outubro de 2007 às 10:50  
Blogger Luciana Oliveira disse...

Que pena que você está doente, espero que melhore logo. Um grande beijo e tenha uma super semana light!!!!

3 de outubro de 2007 às 11:40  
Blogger Karina Sensales disse...

Susana,
Não se preocupe que no período pré-menstrual a mulher retém muito líquido e aumenta de peso. Provavelmente foi por isso que a balança acusou 500 gramas a mais. Tenho certeza que depois que a menstruação for embora vc vai ver os resultados reais da sua RA. Tem mais, os resultados do almoço não são tã imediatos, vc pode percebê-los na próxima semana, mas não no dia seguite, tenha certeza disso!
Força!
Beijos
Karina

3 de outubro de 2007 às 21:02  
Blogger  disse...

Oie Su!!
Ai é tão ruim ficar doente...mas o pior é a moleza que dá, falta de vontade de fazer as coisas, eu fico assim. Deseejo as suas melhoras rápidas!!
Beijos e se cuide!!

4 de outubro de 2007 às 10:00  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial