XL NUNCA MAIS!!!!!

sábado, 29 de setembro de 2007

Voce tem lume?

Ontem ao fazer a caminhada acompanhada pelo meu marido, um casal de jovens perguntou-nos se tinhamos lume, ao que o meu marido muito prontamente respondeu, não fumamos.
Ontem pela primeira vez, dei conta da dimensão dessas palavras,do esforço que fizemos e como é bom podermos dizer isso, fiquei super orgulhosa, não só de mim como do meu marido também;
ele deixou de fumar fez este mês 3 anos, e eu desde 24 de Fevereiro deste ano que não fumo, estou super orgulhosa por ter deixado de fumar sem qualquer ajuda, só com muita mas muita força de vontade, claro que o deixar de fumar me trouxe uns kilinhos extra, a falta do tabaco fazia com que eu come-se o dia todo, era como se tapa-se a falta que sentia do cigarro.
Espero um dia sentir o mesmo orgulho quando me perguntarem o que tomei para emagrecer, e eu simplesmente responder, que foi com muita disciplina e força de vontade; esse dia vai chegar se deuz quiser, à se vai.....
Beijos e bom fim de semana para todas
Susana

1 Comentários:

Blogger Karina Sensales disse...

Olá Susana!

Vim aqui te conhecer e vi que temos muito em comum. Eu recomecei minha dieta esse mês e estou cheia de força de vontade! Espero que a gente possa se ajudar muito. Parabéns pela sua vitória contra o cigarro. É um vício terrível e poucos conseguem vencer. Eu não fumo, nem meu marido e espero que meus filhos tb não porque moro numa região de muita plantação de fumo e cheia de fumageiras. Fumar aqui em Santa Cruz do Sul é um hábito da cidade. Espero que com a idade eles não resolvam imitar os amigos. Mas cada qual com sua caminhada, me cabe orientar e eles escolherem seus próprios caminhos.
Apareça sempre!
Um beijo
Karina
P.S. minha família é italiana, tenho parentes pertinho de vc!

29 de setembro de 2007 às 09:09  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial